Sem Categoria

Família é mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em SC

Segundo a PM, uma das vítimas está em processo de separação e homem teria tentado intimidá-la

Divulgação

Uma família foi mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22 horas do último domingo (25) na rua Willi Kurt, no bairro Industrial I.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem encontrado dentro da casa no momento da chegada dos policiais. Foram encontradas quatro munições intactas de calibre 22 durante a revista pessoal.

Os policiais ainda encontraram um rifle com dez munições não deflagradas em cima do sofá. Um pote de munições estava na varanda da residência, contendo 24 intactas e cinco estojos deflagrados, de acordo com a PM.

Uma das vítimas relatou que está em fase de separação do marido e que houve discussões entre eles. Segundo ela, o homem começou a efetuar disparos em direção a rua para intimidá-la.

O homem foi preso pela Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munições e disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Guardiões do Verão do Colégio Satc aprendem sobre os movimentos da Terra

Atividade lúdica estimulou os alunos do Infantil III sobre o entendimento das estações do ano, do dia e da noite

3ª edição do WorkChopp propõe desenvolvimento e networking em noite descontraída

Iniciativa promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIO reuniu 40 profissionais de diferentes áreas e contou com a participação de quatro mentores.

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Brasileiras seguem hegemônicas: levam 10º título sul-americano Sub 20

Vitória sobre Venezuela garantiu conquista a uma rodada do fim