Giro Estadual

Família é mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em SC

Segundo a PM, uma das vítimas está em processo de separação e homem teria tentado intimidá-la

Divulgação

Uma família foi mantida em cárcere privado e ameaçada com tiros em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 22 horas do último domingo (25) na rua Willi Kurt, no bairro Industrial I.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem encontrado dentro da casa no momento da chegada dos policiais. Foram encontradas quatro munições intactas de calibre 22 durante a revista pessoal.

Os policiais ainda encontraram um rifle com dez munições não deflagradas em cima do sofá. Um pote de munições estava na varanda da residência, contendo 24 intactas e cinco estojos deflagrados, de acordo com a PM.

Uma das vítimas relatou que está em fase de separação do marido e que houve discussões entre eles. Segundo ela, o homem começou a efetuar disparos em direção a rua para intimidá-la.

O homem foi preso pela Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munições e disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem cai com carro em rio e fica em árvore à espera de resgate

Ele teria caído com o carro no Rio Capivari, conseguido sair do veículo, mas a altura da água impediu que chegasse à margem

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento

Homem morre ao cair com carro em rio de Gravatal

Acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (13)

Caravaggio perde e fica sem o acesso para a elite do Catarinense

Azulão da Montanha foi derrotado pelo Nação na tarde deste sábado (13), em Joinville