Segurança

Família encontra braçonortense desaparecido

Homem de 29 anos estava sumido desde o dia 22 de junho. Morador do Rio Santo Antônio foi encontrado, escondido na casa da namorada

O desaparecimento de um homem de 29 anos, morador da comunidade do Rio Santa Antônio, em Braço do Norte, teve um desfecho feliz na tarde de terça-feira (3). Após pouco mais de 10 dias desaparecido, Sidinei Morgan Alberton, foi encontrado pela Polícia Civil escondido na casa da namorada.

Conforme matéria publicada pelo Jornal Folha, a família, preocupada com o sumiço, após registrar um Boletim de Ocorrência (BO), procurou a reportagem da Folha, ainda na tarde de ontem, para pedir ajudar para encontrar Sidinei. “Estamos aflitos e não sabemos mais o que fazer. Ele foi visto pela última vez saindo de casa com uma calça jeans e uma jaqueta. Depois disso, ninguém mais soube dele”, disse a irmã, Solange Alberton, horas antes de receber a notícia de que o irmão havia sido encontrado.

Sidinei, de acordo com o chefe do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, Alexandre Martimiano, estava escondido na casa da namorada, no bairro Nossa Senhora de Fátima. “Depois de muita procura e dois dias de intenso trabalho, encontramos o ‘namorado fujão’. Ele disse que não tinha avisado a família porque estava com medo que eles reprovassem seu namoro”, informa Alexandre e acrescenta que o homem pediu apenas para comunicar a família que estava bem e que não voltaria para casa dos pais.

“Agora estamos aliviados, pois ao menos sabemos onde meu irmão está. Ele podia ter nos avisado. Ele faz da  vida o que quiser, mas, não precisava nos deixar nesta aflição. Pensamos que tinha acontecido o pior. Agradeço a todos que se empenharam para encontrá-lo, principalmente a polícia”, ressalta Solange, por telefone, ao comunicar para reportagem da Folha, na manhã de hoje, que Sidinei havia sido encontrado.