Geral

Família perde tudo após incêndio em residência, em Criciúma

Janaina de Carvalho, de 28 anos, o marido e os quatro filhos, perderam tudo após um incêndio atingir a residência, no início da tarde desta sexta-feira (30). Localizada na Rua Pedro Domingos de Oliveira, a casa com quase 20 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo.

Conforme a família, o incêndio iniciou pouco depois das 13 horas, após ouvirem um estouro que veio da rua. "Foi muito rápido, começou por um fio que dava para o nosso quarto e já chegou queimando tudo. Só deu tempo de pegarmos as crianças que estavam dormindo e sair correndo", conta Janaina.

A residência do casal fica em uma edícula atrás da casa de Sandra de Carvalho, de 50 anos, que estava trabalhando quando o acidente aconteceu. Conforme o Portal Engeplus, se não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros de Criciúma, a residência de Sandra também teria sido consumida pelas chamas, que se alastraram rapidamente. Uma equipe de cinco profissionais atuou para controlar as chamas. Até às 14 horas pelo menos três mil litros de água já tinham sido gastos no trabalho. Felizmente ninguém se feriu.

Suspeita de curto em poste de rua

Conforme os vizinhos da localidade, antes do incêndio foi possível ouvir um estouro em uma das ruas próximas à casa da família. Na mesma rua, dois vizinhos tiveram alguns eletrônicos queimados no momento do incidente. "Minha TV queimou e logo depois ouvi o pessoal correndo para ver o incêndio. Foi quase na mesma hora", relata Otemar Joaquim, de 40 anos.

Solidariedade

Interessados em audar a família de Janaína podem entrar em contato através do telefones: (48) 9804-5143 e (48) 9612-5991.

[soliloquy id=”154253″]