Geral

Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira no Estádio Heriberto Hülse

Encontros ocorrem semanalmente, com sede alternada entre a prefeitura e o estacionamento do Estádio Heriberto Hülse

Divulgação

A Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira (10) no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, das 8h às 12h. Na oportunidade, os agricultores da região ofertarão produtos agrícolas produzidos por eles. A feirinha retomou as atividades na última quinta-feira, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

“Levar a feira para outros públicos nos dá a oportunidade de popularizar ainda mais esse tipo de negócio. O agricultor vai pessoalmente ofertar seus produtos ao consumidor, com preços justos e com qualidade garantida”, destacou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli.

Entre as opções disponíveis para compra, estarão bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas, embutidos, derivados de milho, temperos e filé de tilápia. A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região. A gerência orienta que o cidadão leve sua sacola.

Próximas Feiras:

– 10/03 | Paço Municipal

– 17/03 | Estádio Heriberto Hülse

– 24/03 | Paço Municipal

– 31/03 | Estádio Heriberto Hülse

Notícias Relacionadas

Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira no Estádio Heriberto Hülse

Encontros são realizados semanalmente, com sede alternada entre a prefeitura e o estacionamento do Estádio Heriberto Hülse

Rodovia de Criciúma onde morreu empresário fica pronta em dez dias

Previsão de entrega da revitalização de um dos acessos de Criciúma teve o cronograma readaptado, mas agora está no novo prazo previsto

Mulher é atingida com tijolada na cabeça por marido bêbado em SC

Vítima foi parar no hospital e precisou de pontos cirúrgicos na cabeça. Agressor foi preso em flagrante

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes