Segurança

Feminicídio: mulher é morta com faca de 25cm no Oeste de SC, diz polícia

Ex-marido da vítima é o único suspeito do crime e está desaparecido

Divulgação

Há dois dias de completar 33 anos de idade, a cedrense Carla Demarco foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca no fim da madrugada desta segunda-feira (9) na Linha Água Bonita, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

Os golpes atingiram regiões do antebraço, pescoço, abdômen e costas da mulher. Carla chegou a ser socorrida por colegas e levada ao Hospital São Roque pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas a morte foi confirmada, por volta das 5 horas.

A polícia diz que o suspeito do crime é um homem, de 32 anos, que fugiu em uma motocicleta logo após o feminicídio. Ele, que é ex-companheiro de Carla, não havia sido localizado até o início da tarde desta segunda.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o casal manteve uma relação conjugal, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Os dois trabalhavam em um frigorífico.

Carla fazia parte do setor de afiação de facas e estava trabalhando quando foi atacada pelo homem, que já tem passagens por porte de arma e lesões corporais.

Com informações do TNSul  

Notícias Relacionadas

Tigre só venceu uma vez em São Januário em nove partidas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial