Entretenimento

Festa do Vinho inicia nesta quarta-feira em Urussanga

As diversas atrações prometem atrair milhares de pessoas ao tradicional evento de Urussanga.

As expectativas são as melhores possíveis para mais uma Festa do Vinho, que inicia nesta quarta-feira (10). Milhares de pessoas passarão por Urussanga até domingo para aproveitar as diversas atrações que o evento oferece. Além da gastronomia e dos vinhos, os shows nacionais prometem atrair grande público à cidade.

Aguardando o grande número de visitantes, a comissão organizadora deixou tudo pronto para que todos tenham o máximo de conforto e segurança. “Já na chegada a Urussanga, no trânsito, haverá orientação para que tenhamos poucas filas e facilidade para estacionar. Dentro do parque, há uma estrutura qualificada para que todos aproveitem bem”, comenta o presidente da comissão, Ricardo Nowasck.

Assim como nas outras edições da Festa, o público poderá conferir uma grande diversidade gastronômica. O diferenciado vinho urussanguense também estará à disposição, inclusive o peculiar vinho Goethe.

Quanto às atrações culturais, estão na programação: Marcus e Belutti (quarta-feira), Lucas Lucco e Thaeme Tiago (quinta-feira), Ivete Sangalo (sexta-feira), Skank (sábado) e Padre Alessandro Campos (domingo).

Ainda há ingressos à venda nos pontos espalhados pela região e também no formato online. Também haverá venda no local.

Entretanto, como há um limite de público determinado pelo Corpo de Bombeiros, os ingressos podem se esgotar. Por isso, os organizadores recomendam a compra antecipada.

No sábado, os portões estarão abertos das 10 às 13 horas para aqueles que querem aproveitar a gastronomia da Festa. No domingo, Dia dos Pais, a entrada é livre das 10 às 14 horas. 

Colaboração: Tadeu Spilere – Ápice Comunicação

  • 7a6b5bca4e88ed3569b790c4843a3ac8
  • 831f1305c3fcad9b8affc8c23c9adc82