Entretenimento

Festa do Vinho recebe mais de 100 mil pessoas

Durante os cinco dias, o evento ofereceu grande diversidade de atrações artísticas e gastronômicas.

A edição 2016 da Festa do Vinho chegou ao fim nesse domingo (14) com números que superaram as expectativas. Conforme a comissão organizadora, devido ao bom tempo e à grande variedade de atrações, mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal durante os cinco dias.

Assim como foi em outras Festas, Urussanga recebeu visitantes de vários municípios da região e também de cidades mais distantes. Desde quarta-feira, aqueles que participaram do evento tiveram a oportunidade de conferir grandes shows nacionais, vinhos de qualidade e também comidas de todos os tipos preparadas pelas entidades urussanguenses.

Segundo o vice-presidente da comissão, Rangel Quaglioto, apesar do público numeroso, a organização foi um diferencial do evento. “Conseguimos diminuir bastante as filas no trânsito, por exemplo. Com orientação, as pessoas tiverem menos dificuldades para chegar ao Parque”, comentou. Quaglioto também exaltou a venda de vinhos, que superou as expectativas dos produtores.

A programação variada de shows também foi responsável pelos números contabilizados. Subiram no palco principal Marcus e Belutti, Lucas Lucco, Thaeme e Tiago, Ivete Sangalo, Skank e, nesse domingo, para fechar a Festa, Padre Alessandro Campos. Além disso, no domingo, o Dia dos Pais foi o incentivo para que famílias buscassem o evento de Urussanga para almoçar e curtir um dia agradável.

De acordo com o presidente da comissão, Ricardo Nowasck, o trabalho em equipe foi fundamental para o sucesso. “Queremos agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para que tudo desse certo. Foi um trabalho árduo, de muita dedicação, mas valeu a pena”, concluiu. 

Colaboração: Tadeu Spillere – Ápice Comunicação

  • 96c3a0715bb504ab218d1f6a24cb0447
  • 4c9280ffb52b812127b36501c8d842d4
  • 897564908b329f4c245abcb95cac458d