Segurança

Festa é fechada pela polícia após ser flagrada venda de bebidas para menores em Braço do Norte

Dois jovens foram flagrados com cocaína e maconha

Uma festa que seria realizada na noite de sexta-feira para sábado foi fechada após a fiscalização de uma força-tarefa realizada pelas polícias Civil e Militar, Poder Judiciário e Conselho Tutelar, em Braço do Norte. No local foram apreendidas drogas e flagrada a venda de bebidas para adolescentes.

Há aproximadamente um mês, a polícia estava acompanhando a organização da festa. “Esta seria a segunda edição. Após a primeira, recebemos informações de que a festa era ‘regada a bebidas e drogas’ e passamos a investigar. Constatamos que os organizadores estavam vendendo pulseiras de R$ 15 a R$ 35, o que daria direito a bebida alcoólica, refrigerante e energético à vontade”, comenta o investigador Alexandre Martimiano.

Com os indícios, foi montada a força-tarefa e o grupo seguiu para a festa. No local, dois jovens foram flagrados com cocaína e maconha, além de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. O evento foi fechado por falta de alvará e segurança aos frequentadores, além de estarem servindo bebida alcoólica a menores. Segundo o Jornal Diário do Sul, os organizadores do evento responderão criminalmente.