Tecnologia

Fibra óptica da Contato Internet chega ao bairro Lagoão em Araranguá

Foto: Divulgação

A Contato Internet vai proporcionar a mais moradores da Cidade das Avenidas toda a velocidade e a qualidade da fibra óptica. E os trabalhos em Araranguá seguem a todo o vapor.

O bairro Lagoão é uma das localidades que já dispõem de fibra. Os moradores interessados podem entrar em contato com o setor comercial da empresa para saber mais sobre o serviço. Com a fibra da Contato, o cliente pode ter velocidade na conexão de até 200 mega.

Os trabalhos de ampliação da tecnologia iniciaram no bairro Mato Alto no fim de março. E é para novembro a previsão de término. A expansão vai abranger 300 quilômetros de rede nas ruas do município.

Para a proprietária da empresa, Marlise de Souza Pereira, essa iniciativa é uma forma de agradecer ao município que acolheu a Contato, valorizando os clientes e retribuindo sua confiança durante os 22 anos de existência do provedor de internet.

“Houve o planejamento de cobrir grande parte da cidade com fibra óptica, porque aqui é a nossa base, começamos aqui. Então antes de continuar o nosso trabalho em Criciúma, queremos deixar Araranguá com uma das maiores redes de fibra óptica do Sul do Estado”, ressalta a empresária.

Colaboração: Vanessa Irizaga/Jornalismo e Marketing da Contato

Notícias Relacionadas

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Expomais: evento reúne palestras, debates e atividades simultâneas em 40 horas de programação

Grandes nomes ligados ao marketing, administração, inovação e sinergia estarão em Criciúma nos dias 17 e 18 de outubro

Projeto de acadêmico de Engenharia Mecânica agrega inovação à implemento agrícola

Rolo faca é produzido por metalúrgica de Turvo e vendido para todo o país