Geral

Filas e recorde de participantes marcam o 5º Feirão do Imposto em Araranguá

Objetivo da ação, promovida pela ACIVA Jovem em parceria com estabelecimentos comerciais, foi mais uma vez alcançado.

Filas e recorde de participantes marcam o 5º Feirão do Imposto em Araranguá5

Foto: Multi Comunicação

No último sábado (27), o Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA promoveu o 5º Feirão do Imposto. O tema da campanha foi “Chega de Mão Grande!” e contou com 45 parcerias que ofereceram produtos com isenção/redução de imposto.

O tempo nublado e chuvoso do fim de semana não foi motivo para os moradores ficarem em casa. Logo pela manhã, os postos Rizzotto e Rede Furnas comercializaram gasolina com redução de imposto a R$ 1,99. Em poucas horas, longas filas se formaram, consumindo em pouco tempo um total de 2 mil litros de gasolina.

“Quem participou do Feirão pôde experimentar a felicidade de como seria abastecer o carro sem a mão grande do Governo, levando quase metade do valor somente em imposto”, salientou o coordenador do núcleo Jovem, Vicente Damiani.

Um dos participantes da ação, João Gabriel Rodrigues, aprovou a iniciativa. “Todos os dias o governo arrecada milhões em impostos, que no fim das contas são levados pela corrupção e não retornam em boas iniciativas a sociedade. Eu apoio o Feirão e acredito que o Brasileiro precisa se mobilizar mais para pressionar o governo a reduzir a carga tributária, que só atrapalha o crescimento do Brasil”, comentou.

O evento foi o maior já realizado em Araranguá, contando com a participação de empresas do ramo do vestuário ao ramo gastronômico. “Este ano tivemos um número recorde de empresas participando, pois decidimos dar uma visibilidade ainda maior a campanha e o resultado foi muito bom”, afirmou Damiani.

O presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, acompanhou o evento e destacou a importância da ação. “Nós queremos o bem da população, e ações como essas visam esclarecer a sociedade sobre a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços. E o Feirão do Imposto é uma maneira de conscientizar sobre estes temas”, pontuou Rizzotto.

Participaram do Feirão do Imposto a Praça de Alimentação do Center Shopping Araranguá, Garden, Papalégua, Nobel, Drogaria Marista, Daiti, Dimasa Volkswagen, Couro e Pele, Posto Rizzotto Centro, Posto Rede Furnas Centro, Kamy Material de Construção, Casa Nena, Farmácia Econômica Centro, Dona Ieda Salgados, Admitt, BF Store, Chick Bella, Dirvest, Doce Sono, Docks, Empório do Aço, Feitiço Fashion, Feline, Gandhi, Gata Ousada, Kalandre, Kalline, Kuerpo, Maggiore, Nobel, Nova Moda, Ótica Miguel, Realeza, Roscel, Silmoali, Soberana, Tosatto, Visual Stylos, Vuelo, Xiquetê e Xiquita Bakana.

Colaboração: Multi Comunicação

[soliloquy id="223310"]

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.