Geral

Fim de semana será de sol e calor em Santa Catarina

Temperaturas podem chegar a 30°C no Litoral Sul neste sábado.

Foto: Flávia Terres/ G1 SC

O sábado será com céu aberto e poucas nuvens em todo estado. Na parte da tarde, com a presença do sol, as temperaturas sobem e as máximas chegam aos 29°C na porção Oeste, 30°C no Litoral Sul, até 22°C no Planalto Sul e variam de 22°C a 26°C nas demais áreas.

Ventos de nordeste/norte, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade, em áreas da faixa costeira da Grande Florianópolis e Litoral Sul.

No domingo, o tempo segue com sol e calor em todo Estado. O amanhecer terá temperaturas amenas com mínimas de 10°C a 14°C no Oeste, Meio Oeste, Planaltos e de 14°C a 18°C nas demais áreas.

À tarde as temperaturas sobem e as máximas chegam aos 31°C no Litoral Sul, 29°C na porção oeste, até 24°C no Planalto Sul e variando de 24°C a 27°C nas demais áreas.

Ventos de nordeste/norte, com fraca intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade, em áreas da porção oeste e faixa costeira do Litoral Sul.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Produtor do melhor mel do mundo, Santa Catarina prevê safra acima da média em 2020

Santa Catarina tem uma série de fatores que, naturalmente, favorecem o cultivo de um mel diversificado e até mais puro.

PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina na BR-101, em Biguaçu

O suspeito é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no oeste e meio oeste catarinense.