Esporte

Fim de semana tem decisão do Circuito de Surf 2018 do Balneário Arroio do Silva

Foto: Jusa Surfer Pedro Paulo

Neste fim de semana, dias 30 e 1º, ocorrerá o encerramento do circuito de surf do Balneário Arroio do Silva. A 1ª Marbon Cold Water de Surf Amador terá premiação reforçada e faz parte do conjunto de atrações da 27ª Festa do Peixe do município. O campeonato é organizado pela Asbas (Associação de Surf do Balneário Arroio do Silva).

São líderes e tentam ser campeões do circuito os surfistas Guilherme Oliveira na categoria principal, Eduardo Viera, na Soul Surf, João Barreto, na Free Surf, Ricardo Fernandes, na Master, Gabriel Mazuchetti, na Mirim, Valentin de Souza, na Iniciantes, e Eloisa Stats, na Feminino.

O presidente da Asbasl, Fernando Vitor, diz que já tem participação confirmada de surfistas de Balneário Gaivota, Rincão, Jaguaruna e de Florianópolis. “Recebemos um apoio forte de nossos patrocinadores, que junto com a prefeitura do Arroio, por meio da Secretária de Turismo e Esporte, garantirão o sucesso do evento. Também estamos felizes em fazer dessa edição da Festa do Peixe a mais atrativa de todas”.

Colaboração: Itaionara Recco

Notícias Relacionadas

Big Wave tem ondas de até cinco metros no Farol de Santa Marta

Temporada de verão repleta de atividades e atrações em Arroio do Silva

A programação conta com atividades esportivas, de lazer e entretenimento.

Vistoria é realizada após mar invadir ruas de Balneário Arroio do Silva

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.