Esporte

FME Criciúma está com matrículas abertas para as escolinhas de tênis de mesa

As aulas são para meninos e meninas com idade entre sete e 15 anos

Divulgação

O ano começou com oportunidade para crianças que desejam ser atletas de tênis de mesa. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, através do programa +Esporte +Futuro, está com matrículas abertas para as escolinhas que acontecem diariamente no período vespertino, no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi.

A oportunidade é para meninos e meninas com idade entre sete e 15 anos. Segundo o professor Diego Dal Farra Inácio, as aulas são para iniciantes no esporte. “Nós recebemos diariamente crianças que se destacam na escola pela prática, ou então encaminhadas pelos pais que desejam utilizar o esporte como uma ferramenta de socialização”, explicou.

Para participar, os pais devem encaminhar as crianças ao Ginásio Municipal, onde acontecem as aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Todo material de treino é fornecido pela FME.
“Criciúma tem histórico de revelar grandes atletas no tênis de mesa e que iniciaram a prática esportiva nas escolinhas da FME. Essa é mais uma oportunidade para que nossas crianças estejam engajadas com o esporte”, enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam cinco Projetos de Lei e uma Moção de Pesar

Na ocasião, foi aprovada a Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público Júlio César Cardoso, ocorrido no dia 3 de julho.

Estudando Plutão: a sonda New Horizons

Conheça abaixo a New Horizons, pioneira na exploração de Plutão.

Atentado no 14 de julho: O atropelamento no Dia da Bastilha

Um caminhão foi lançado contra um grupo de pessoas, atropelando uma multidão que acompanhava o evento, tirando a vida de 86 pessoas e ferindo outras 458.

Ulisses contesta, mas TCE sustenta irregularidades no Universidade Gratuita

TCE reafirma suspeitas sobre 18 mil bolsas; Polícia Civil do Estado contesta números e vê apenas 300 fraudes