Geral

Fontanella Transportes realiza ação em prol das vítimas das enchentes na Bahia

Empresa está arrecadando, até o dia 3 de janeiro, doações de roupas e alimentos.

Divulgação

A equipe da empresa Fontanella Transportes abraçou à causa das vítimas das enchentes na Bahia e está promovendo uma campanha solidária a fim de contribuir e incentivar que os moradores da região também façam o mesmo.

Dessa forma, a empresa estará arrecadando doações de alimentos e de roupas até o dia 3 de janeiro. Os donativos podem ser entregues na portaria da filial da Fontanella em Criciúma, no bairro Quarta Linha, ou no Posto Chaminé, de Lauro Müller. Ambos os locais terão atendimento 24 horas.

“O Samir Ahmad, prefeito de Laguna, nos convidou para fazer uma parceria, disponibilizando um caminhão para transportar água para a Bahia e a empresa Armazém disponibilizou uma carga de água. Como essa carga ficará pronta na próxima semana, aproveitamos para arrecadar mais donativos e fazer uma diferença ainda maior”, explicou empresário Ramiris Fontanella.

Um total de 116 municípios foram afetados pelas fortes chuvas e, até o momento, 100 decretaram situação de emergência. Pessoas de todo o Brasil têm se comovido com a situação das vítimas das enchentes, que causou prejuízos e deixou 20 mortos e milhares de desabrigados e desalojados. Mais de 470 mil pessoas foram afetadas no sudoeste, sul e extremo sul da Bahia.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski