Segurança

Foragido do Distrito Federal é preso no bairro Lomba, em Orleans

O mandado de prisão é em virtude da prática dos crimes de Falsidade Ideológica, Uso de Documento Falso, e Falsificação de Documento Público

Foto: Divulgação PCSC

A equipe do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Orleans deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Águas Claras, no Distrito Federal.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O foragido, de 49 anos, é natural da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. O mandado de prisão é em virtude da prática dos crimes de Falsidade Ideológica, Uso de Documento Falso, e Falsificação de Documento Público.

O homem foi localizado e preso em um apartamento onde estava residindo no bairro Lomba, em Orleans, sendo encaminhado ao Presídio de Criciúma.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.