Segurança

Foragido pelo crime de homicídio no Rio Grande do Sul é preso em Criciúma

Após abordagem e em consulta ao sistema, ele foi identificado e levado ao Presídio Santa Augusta

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem, foragido pelo crime de homicídio no Rio Grande do Sul, foi preso em Criciúma. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (7).

A guarnição estava realizando rondas pelo bairro Vila Zuleima quando avistou um homem com atitudes suspeitas. Ao ser abordado, ele se mostrou nervoso. Foram realizadas buscas pessoais, mas nada de ilícito foi encontrado. Quando os policiais perguntaram pelo nome dele, disse que não possuía documentos. O pai do homem interviu na abordagem e também foi questionado pelo nome, alegando não ter documentos.

Em consulta ao sistema, o nome não foi encontrado. Posteriormente, ao verificarem a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, ele foi identificado. Ao perceber que o nome foi descoberto, o homem relatou à guarnição que era foragido pelo crime de homicídio cometido no Rio Grande do Sul. Sendo assim, foi constado um mandado de prisão e ele foi levado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.