Segurança

Freira é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário em Laguna

Durante o atendimento, a PM percebeu que o homem estava alterado e em estado de embriaguez. O caso foi registrado nessa quarta-feira, dia 27

Foto: Divulgação

Uma freira, de 33 anos, foi sequestrada por funcionário durante a noite desta quarta-feira, dia 17, em Laguna. A irmã religiosa é diretora geral de um asilo e aceitou a carona do empregado, mas o homem estava embriagado e ameaçou a vítima de morte. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Progresso, perto das 21h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme apurado, um veículo VW Gol 1.0 de cor branca, estava em baixa velocidade na avenida João Marronzinho, o que gerou congestionamento. Em abordagem, o carro foi parado para averiguar se havia alguma falha mecânica. Durante o atendimento, a PM percebeu que o motorista estava alterado e dentro do carro foi constatado que havia uma freira.

Neste tempo, o condutor não obedeceu às ordens policiais, resistindo, empurrando e realizando xingamentos. Diante do crime, foi necessário o uso de força física para imobilizá-lo. Com sinais de embriaguez, como fala arrastada, vestes desalinhadas e irritado com a situação, o homem foi preso.

Segundo a irmã religiosa, ela estava caminhando, quando o funcionário, na qual é técnico de enfermagem, ofereceu carona até o asilo. A mulher aceitou e ao entrar no automóvel percebeu que ele estava alterado. O trajeto foi desviado e durante a conversa, o homem falava coisas sem sentido. A vítima pedia para que o motorista parasse, mas os apelos foram negados. A freira tentou diversas vezes sair do veículo com medo, mas o empregado impedia e realizava intimidações, falando que iria lhe matar.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O autor ainda impedia a diretora a mexer no celular, pois não queria que ela ligasse para alguma pessoa. O suspeito não citou aonde estava levando a irmã religiosa, e como a vítima não conhecia Laguna, se sentiu ameaçada. Diante dos fatos, o colega de trabalho foi preso e encaminhado até a delegacia.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Casal é assaltado e mulher é sequestrada durante roubo em Laguna

Ocorrência foi registrada por volta das 22h desta quinta-feira (30)

Mulher é roubada e sequestrada ao sair de banco em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 12h45 desta quinta-feira (3)

Mãe é ameaçada e tem filha sequestrada pelo ex-marido em Braço do Norte

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 24

Criança de 10 anos é sequestrada no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Autoridades policias de diversas cidades seguem em busca de encontrar a menina. Um veículo utilizado pelos criminosos foi localizado em chamas