Geral

Gaidzinski Telhas Aluzinco expande negócios e lança marca fabricante de isopor para construção civil

Gaidzinski

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Com o objetivo de suprir uma demanda não atendida no mercado da construção civil, a Gaidzinski Telhas Aluzinco lançou a marca Brasterm para fabricação de Poliestireno Expandido – EPS (popularmente conhecido como isopor). Ambos os empreendimento ficam localizados à margem da SC-370, no Alto Travessão, em Braço do Norte.

Conforme o diretor da empresa, Joelcio Gaidzinski, o novo empreendimento, além de oferecer o produto aos clientes, irá atender também o consumo próprio. “Como fabricamos linha de telhas termo-acústicas, com EPS, temos um consumo grande. Anteriormente, precisávamos buscar com fornecedores. Além disso, existe também uma grande procura na construção civil. Então, resolvemos fazer este investimento no parque fabril e passar a fabricar EPS”, explicou.

A Brasterm comercializa tanto blocos quanto produtos acabados (recortado e moldado) em diferentes densidades. Para o ramo da construção civil, os benefícios proporcionados pelo isopor são inúmeros, tendo em vista que é comprovadamente um material isolante de excelente qualidade, sendo também comercializado materiais em EPS para embalagens técnicas, indústria moveleira e refrigeração.

O produto é capaz de suportar variações de temperaturas. Com isso, é possível projetar empreendimentos sustentáveis em termos de eficiência energéticas. Sendo assim, além da economia da obra, o EPS resulta também em economia de energia. Os benefícios de conforto acústico, leveza, resistência e facilidade de manuseio são outras vantagens do isopor.

Telhas Aluzinco

Gaidzinski 6

Foto: Divulgação

A Gaidizinski oferece soluções em coberturas com telhas aluzinco. Conforme o empresário, o produto possui o melhor custo-benefício. “É o telhado mais barato que existe. Ele reduz a mão de obra, o peso da estrutura, o risco de goteira e a quantidade de madeira ou ferro usado”, explicou Joelcio.

A empresa produz telha aluzinco natural ou pintada com a cor escolhida pelo cliente. Além disso, os produtos são fabricados sob medida, no comprimento solicitado e, conta também com garantia de 25 anos contra corrosão.

O empreendimento trabalha ainda com a linha de Telhas com EPS. O diferencial se dá pelo fato de contar com isolamento termo-acústico. “Esse produto reduz o som e tem 80% de isolamento térmico da parte interna e externa”, destacou. Os produtos são voltados tanto para pessoa jurídica quanto física e podem ser utilizados em residências, galpões e indústrias. A procura tem sido grande também para granjas e aviários.

Participação na Feagro

A empresa divulgará seus produtos na Feagro, que será realizada entre os dias 7 e 11 de junho, no Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte. Na oportunidade, a marca Brasterm lançará o produto tavela moldada. “Trata-se de uma capa de laje para utilização na construção civil, substituindo as lajotas de cerâmica”, detalhou o empresário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3658-3848 e (48) 3658-3183 ou pelos sites www.telhasaluzinco.com.br e www.brasterm.com.br.

  • Gaidzinski
  • Gaidzinski 7
  • Gaidzinski 6
  • Gaidzinski 5
  • Gaidzinski 4
  • Gaidzinski 3
  • Gaidzinski 2

Notícias Relacionadas

Eletro Nego apresenta novidades em piscinas, banheiras, spa e ofurô durante a Feagro 2018

Prefeito de Braço do Norte viaja à Brasília em busca de recursos

O chefe do executivo se encontrará com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, juntamente com deputado federal Ricardo Guidi.

Gaidzinski Telhas Aluzinco realiza lançamento da Telha Bandeja, que imita forro PVC

Gaidzinski Telhas Aluzinco participa da Feagro e apresenta o que há de melhor em telhas e EPS