Economia

Ganhadores da Megaliquidação de Criciúma recebem vales-compra

Entrega foi realizada na CDL de Criciúma com a presença de lojistas e apoiadores da promoção.

 

Foto: Alfa Comunicação

Na tarde desta sexta-feira (24) foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a entrega dos cinco vales-compra para os ganhadores do sorteio da Megaliquidação. O evento reuniu os vencedores, representantes das lojas onde os sorteados realizaram suas compras e apoiadores da promoção.

Para o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi, ver a satisfação das pessoas em receberem um prêmio é algo muito gratificante e ver que isso foi um trabalho de muitas mãos, é ainda melhor. “Hoje se coroou com a entrega desse prêmio para as pessoas que acreditaram na nossa ideia. Pra nós da CDL é muito gratificante e esperamos que outras promoções venham para que possamos movimentar ainda mais o comércio da região”, avalia o presidente.

A moradora de Cocal do Sul, Maria Salete Búrigo comprou um colchão na loja Dudu Colchões e foi uma das premiadas com o vale-compra de R$ 5 mil. Segundo ela, que nunca havia ganhado nenhuma promoção, quando recebeu a ligação da CDL achou que era uma pegadinha. “A emoção é grande. Quando me ligaram eu nem acreditei, achei que fosse uma brincadeira. Mas não, é real”, explica. A consumidora afirma que ainda vai pensar como irá gastar o prêmio, mas já tem uma ideia em mente. “Eu acho que vou comprar outro colchão e fazer outras várias compras, mas vou gastar tudo com certeza”, ressalta Maria Salete.

O empresário Lucio Bongiolo Berti, proprietário da loja Desejo Oculto, participou do evento de entrega das premiações, pois a consumidora de sua loja, Antônia da Luz, foi uma das premiadas. Para ele, a participação na Megaliquidação já tinha trazido resultados positivos com a presença do público regional, oportunidade de liquidar produtos e realizar uma semana de boas vendas. “E agora com a notícia de que uma cliente nossa foi contemplada com R$ 5 mil ficamos ainda mais felizes e validou ainda mais o investimento que fizemos nessa promoção”, conclui Berti.

Também estão entre os ganhadores Marcelo da Luz, que realizou compras na Casa 12, Elizabete Bortoloto, que realizou compras no Móveis Corrêa Back, e Paulo César Cechinel, que realizou compras no Angeloni.

Os premiados terão 180 dias para usufruírem do prêmio nas 400 lojas participantes da Megaliquidação.

Colaboração: Fernanda de Maman – Alfa Comunicação Empresarial

Notícias Relacionadas

Motorista perde controle da direção e colide em estabelecimento comercial, em Laguna

O motorista foi conduzido ao hospital

STF confirma não ser obrigatório portar título de eleitor para votar

Obrigatoriedade foi estabelecida na minirreforma eleitoral

Alunos da rede municipal de Criciúma retornam às aulas de aula amanhã

No primeiro momento, será atendimento individual com os estudantes. Medida é baseada na matriz de risco para contaminação do coronavírus, estabelecido pelo Estado.

Jovens de 20 e 21 anos, foragidos da Justiça, são presos com arma e munições em Tubarão

A dupla foi flagrada nesta manhã no bairro Caruru pela polícia civil.