Geral

Gasolina será vendida a R$ 4,99 em postos de SC no Dia do Imposto Zero

Ação vai ocorrer no dia 26 de maio em quatro municípios do Estado

Divulgação

A gasolina comum será vendida a R$ 4,99 em postos de combustíveis de Santa Catarina no dia 26 de maio. A ação do Dia do Imposto Zero vai ocorrer em todos os postos da Havan em Araranguá, Palhoça, Barra Velha e Brusque.

O atendimento do público será por ordem de chegada, a partir das 9h do dia 26. Cada cliente poderá abastecer até 15 litros de combustível. Serão disponibilizados 5 mil litros de gasolina comum com o valor mais barato para cada filial. Todas as formas de pagamento convencionais serão aceitas.

Dia do Imposto Zero

O Dia do Imposto Zero acontece em todo país nesta época do ano. A data é escolhida para ser em maio, pois simbolicamente é a época do ano em que os brasileiros conseguem quitar todos os seus tributos, taxas e contribuições do ano.

Em 2021, o brasileiro teve que trabalhar 149 dias para pagar impostos. O número de dias de trabalho é 10% maior do que há 18 anos, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT).

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas