Geral

Gerente de banco é agredido por casal de clientes

Casal agrediu o gerente com socos, tapas e arranhões na face

O gerente de uma agência bancária de Tubarão, de 41 anos, passou por uma situação muito constrangedora nesta quarta-feira à tarde. Ele atendia um casal de clientes, quando sofreu agressões moral e física. O bancário registrou o boletim de ocorrência na Central de Plantão Policial (CPP).

O casal responderá a um termo circunstanciado e terá que comparecer a uma audiência no judiciário, marcada para o dia 15 de janeiro do próximo ano. Inconformados com a não renovação do limite bancário de sua conta corrente, o casal não aceitou a justificativa do gerente e passou a ofendê-lo com palavras de baixo calão. Eles o ameaçaram de morte.

Como se não bastasse, o casal o agrediu com socos, tapas e arranhões na face. Conforme matéria do Jornal Notisul, o vigilante do banco precisou intervir para que a situação não se agravasse ainda mais. Uma gerente da agência também foi ameaçada. O casal disse que acabaria com a vida dela se a encontrasse na rua.

O agressor tem 34 anos e sua esposa 26. Ele tem passagens por ameaça contra mulher e homem, desacato, estelionato e falsidade ideológica.