Geral

Giassi Supermercados completa 54 anos

O Giassi Supermercados completou neste mês, 54 anos de atividade. Fundada em 1960 por Zefiro Giassi, é a segunda maior rede em Santa Catarina e figura na 22ª posição no ranking nacional de faturamento, os dados são da Associação Brasileira de Supermercados – Abras.

Com mais de 5 mil colaboradores e 13 lojas no litoral catarinense, a rede se prepara para abrir no mês que vem a sua 14ª unidade, a segunda na cidade de Joinville. Além das lojas, a empresa dispõe de uma sede administrativa, um centro de distribuição, um centro de beneficiamento de cereais e um frigorífico que abastece todas as lojas Giassi.

Desde o início, a empresa sempre incentivou os projetos que impulsionam a comunidade, além de realizar inúmeras ações em todas as suas lojas. Iniciativas como o Troco Solidário, que recebe doações de clientes em toda a rede. O projeto que iniciou em 2009 já arrecadou mais de R$245 mil, beneficiando 45 entidades em Santa Catarina.

Em toda a sua história, o Giassi Supermercados já conquistou diversas premiações. Entre os destaques estão o Top of Mind, que consagrou a marca nos últimos dez anos como a mais lembrada pelos consumidores catarinenses na região Sul. O Giassi também já ganhou destaque nacional com suas ações sustentáveis e anualmente participa da “Hora do Planeta”, iniciativa organizada pela WWF (World Wide Fund for Nature).

Como parte das ações de aniversário, a rede Giassi lançou mais de 500 ofertas especiais para os seus clientes em todas as suas filiais. Outra novidade é a comunicação visual das lojas e todo o material digital, que foi elaborado exclusivamente para celebrar a data.

Colaboração: Tiago Clezar 

  • 22aeaa1ff883e87b526225ab9ba2d6f8
  • 7f1b1ae4338054c446d26b7cecb65e1f