Saúde

Governo de Lauro Müller beneficia pessoas com distribuição de próteses dentárias

No total serão 100 próteses dentárias distribuídas até o fim deste ano, atendendo as necessidades de cerca de 60 pacientes.

Fotos: Divulgação / Comunicação Governo de Lauro Müller

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população lauromüllense, o Governo do Município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com o programa de distribuição gratuita de próteses dentárias. No total serão 100 próteses dentárias distribuídas até o fim deste ano, atendendo as necessidades de cerca de 60 pacientes.

A profissional responsável pela confecção das próteses é dentista Fabiana Ramos que iniciou na segunda quinzena do mês de agosto as consultas e atendimentos, processo necessário até chegar a fase final que é a moldagem da prótese.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Carla Zabotti Dias, esta ação beneficia as pessoas que tanto necessitam deste serviço e há muito tempo aguardavam por esta conquista. “Este serviço está sendo oferecido pelo Governo do Município para garantir uma melhor autoestima, melhorando a mastigação, a fala e convívio com as pessoas. Estamos felizes juntamente com todos estes pacientes beneficiados”, ressaltou a secretária da pasta.

“Nosso trabalho é pautado em promover melhor qualidade de vida para nossa população e para isso que estamos a frente do Poder Executivo Municipal. O setor da saúde tem sido destaque no atendimento com eficiência e agilidade, prezando sempre pelo melhor, dentro das legalidades, para a nossa população”, acrescentou o prefeito Valdir Fontanella.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_9782
  • IMG_9793
  • IMG_9796
  • IMG_9805
  • IMG_9808

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller

Obra da CME avança no Hospital Santa Catarina, em Criciúma

Combustível exclusivo para a saúde e viaturas policiais chega a Morro da Fumaça

O Governo Municipal reforça que trabalha para garantir a manutenção dos serviços públicos essenciais e emergenciais.