Geral

Governo de Lauro Müller trabalha em projeto para Capela Mortuária no Novo Horizonte

A meta do Governo de Lauro Müller é fazer a licitação de obras ainda neste mês.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O Governo de Lauro Müller trabalha, nesta semana, no projeto de adequação e revitalização do prédio que abrigava a antiga escola do Novo Horizonte. O espaço, desativado há anos, será usado como Capela Mortuária pela comunidade. O projeto está sendo organizado pela Secretaria de Administração e Finanças e terá o croqui feito pelo Setor de Engenharia.

O anteprojeto foi aprovado pela comunidade e os trabalhos de revitalização vão contar com novas portas amplas, sala de velório, sala de estar, reforma de banheiros e cozinha, além da pintura de todo o prédio.

A discussão do anteprojeto com a comunidade de Novo Horizonte foi feita em julho passado e, agora com a aprovação dos moradores, a primeira fase da obra – o desenho da construção – será feito. A meta do Governo de Lauro Müller é fazer a licitação de obras ainda neste mês.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.