Educação

Governo de Siderópolis entrega caminhas empilháveis para CEI Olírio Cesa

O Centro de Educação Infantil Olírio Cesa, de Siderópolis, recebeu 100 novas camas que serão utilizadas pelas crianças durante a chamada “hora do soninho”. Empilháveis e de fácil manuseio, o modelo facilita a limpeza e traz mais conforto para as crianças.

A entrega foi realizada pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão e pelo vice-prefeito Xande Feltrin. “Nossa prioridade é o bem-estar das crianças e esses equipamentos irão auxiliar muito o cotidiano dos pequenos e também dos profissionais da creche”, destacou o prefeito, acrescentando que “o Governo Municipal climatizou totalmente o CEI, solucionou problemas com a rede elétrica e também pavimentou a rua lateral para facilitar o acesso”.

A secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza, também enfatizou as melhorias feitas pela administração e, junto com a diretora da unidade, Ana Paula Alves, lembrou a evolução física e pedagógica.

“A participação efetiva de toda a comunidade escolar resulta em um CEI exemplo para a rede municipal. Melhoramos muito nos últimos anos e nossa meta é melhorar ainda mais”, disse a secretária. “As crianças gostam daqui e os pais ficam satisfeitos. É muito bom saber que nossos filhos estão sendo bem cuidados”, afirmou Gizele Fontana, que tem um filho de cinco anos na unidade escolar.

Colaboração: Simone Costa/ Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Homem se atira em rio e desaparece durante fuga de clínica de reabilitação em Araranguá

A equipe de buscas recebeu a informação de que o homem foi para a casa do seu pai e acabou sendo encontrado sem nenhum ferimento.

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões

Números sorteados são 06 - 30 - 34 - 41 - 46 - 59

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido por receptação em Araranguá

O veículo foi encontrado por volta das 16 horas no pátio de uma casa no Morro dos Conventos

Incêndio destrói pequenas edificações em Criciúma

As edificações, uma com cerca de 6m² e outra de 20m², já estavam inteiramente tomadas pelo fogo quando os bombeiros chegaram