Política

Hélio Bunn reúne assessores para discutir transição de governo

“O governo ainda não terminou. Iremos até o mês de dezembro, e até lá, ainda temos muitas obras para serem inauguradas, ações e projetos para serem desenvolvidos” diz o prefeito

O atual prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn (PMDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (26), com um grupo de assessores para tratar da transição de governo que ocorrerá no final do ano. Na ocasião o gestor fez um balanço dos projetos realizados e disse que, o prefeito eleito no dia 7 de outubro, Fabrício Kusmin Alves (PSD), precisa receber um banco de dados que facilite o planejamento da nova gestão.

Durante a reunião, que ocorreu no gabinete do prefeito, às 10 horas, Hélio Bunn cobrou o compromisso de todos trabalharem com afinco até o último dia de governo. “O governo ainda não terminou. Iremos até o mês de dezembro, e até lá, ainda temos muitas obras para serem inauguradas, ações e projetos para serem desenvolvidos. Então, essa reunião foi pautada nas ações que ainda temos para executar e também para organizar a documentação da transição de governo”, afirmou.

Equipe de transição

Servidores que formam a equipe de transição também participaram da reunião e já discutiram com o prefeito algumas ações que precisam ser adotadas para garantir a continuidade do serviço público a partir de janeiro de 2013, quando assume o novo gestor.

A equipe é formada pelos servidores e assessores: Morgana Fernandes (coordenadora), Adriano Araújo, Mercilo Rigon e Tonison Chanan.

A primeira reunião entre representantes do atual e do próximo governo está agendada para o dia 30 de outubro às 9h, na prefeitura.