Esporte

Hercílio se prepara para encarar Criciúma no jogo de volta da semifinal do Catarinense

fotos: William Lampert | Hercílio Luz FC

O Hercílio Luz se prepara para enfrentar o Criciúma no Aníbal Costa pelo jogo de volta do Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, às 21h. O Leão do Sul busca a classificação para a final após ser superado pelo Tigre no primeiro duelo entre as equipes, por 2 a 0, no Heriberto Hülse.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

– Nós precisamos ser mais efetivos na questão da finalização. Nos últimos jogos a gente criou bastante chances, faltou finalizar melhor. Estamos batendo nessa tecla com os atletas. Precisamos fazer um jogo em que sejamos agressivos e efetivos. Eu acredito que o Criciúma vai procurar o jogo e usar a vantagem no fim da partida. Devemos fazer o jogo perfeito. Nós os respeitamos, mas vamos fazer o melhor e brigar até o último momento pela classificação – explicou o técnico Raul Cabral.

O time colorado teve três dias de treino para se preparar para o encontro. O Leão está em uma sequência bastante carregada, foram três disputas em uma semana e todas decisivas. No caso de classificação, jogará neste sábado novamente.

– Existem algumas possibilidades de troca. Temos mais uma situação de treinamento hoje. Nós trabalhamos na recuperação dos atletas no domingo e na segunda-feira, visto o desgaste desses últimos jogos em um curto período de tempo. Ainda vamos fazer um trabalho mais direcionado para esse confronto. O torcedor é muito importante.

Desde que cheguei aqui o público está crescendo gradativamente. A torcida vem nos apoiando e estamos com um rendimento dentro de casa muito
interessante – destacou Raul.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os ingressos para a partida estão chegando ao fim. As arquibancadas coberta, descoberta e visitante estão esgotadas. Por isso, o Hercílio abriu outro setor (2) da descoberta para acomodar os torcedores do clube. O acesso ao local será pela rua Paulo Luís Gomes, na parte de trás do estádio.

 

Notícias Relacionadas

Criciúma vence o Hercílio Luz de virada e vai à semifinal do Catarinense

Gustavo pegou pênalti de Clayton no último lance do jogo para levar o Criciúma para a semifinal

Hercílio Luz empata com o Figueirense e garante vaga na semifinal do Catarinense

Em jogo morno no estádio Aníbal Costa, Figueirense produz pouco e vê Hercílio Luz avançar para encarar o Criciúma na próxima fase

Santa Catarina investe mais de R$ 3,5 milhões em bolsas de pesquisas relacionadas ao meio ambiente

As inscrições ficam abertas até dia 30 de julho e podem ser feitas pelo site

Colégio Satc lança “Reserva de Vagas para 2025”

A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias