Segurança

Homem atinge esposa com golpes de machado e é preso em Braço do Norte

O agressor foi contido pelos vizinhos, que evitaram que algo pior acontecesse; ela foi atingida nas costas e no pescoço.

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 13h30min deste domingo, dia 25, na Rua Bento Joaquim Rogério, Loteamento Custódio Sombrio. No local, os policiais conversaram com I. K. L., que relatou que discutiu com o companheiro W. P. C. e, por medo, saiu de casa para evitar algo pior.

No domingo, por volta das 13 horas, ela retornou para a residência para pegar os pertences pessoais e, neste momento, o homem foi para cima dela com um machado, desferindo três golpes na vítima, causando lesões leves nas costas e no pescoço. No momento da agressão, os vizinhos contiveram o autor, evitando um mal maior.

A mulher foi conduzida para o Hospital Santa Teresinha pelo Corpo de Bombeiros para tratar os ferimentos e as guarnições seguiram em buscas de W.. Durante as rondas, a guarnição obteve informações de que ele teria se fugido para o bairro Avistoso, para a casa de um colega. Os policiais foram até o local e o encontraram chegando no bairro. Dessa forma, ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o machado utilizado e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá