Segurança

Homem com 54 passagens pela Polícia é preso por roubo em Pedras Grandes

Indivíduo agiu com uma mulher, que pediu um copo d'água à vítima; ele invadiu a residência portando uma faca e exigiu dinheiro

Foto: Divulgação

Um casal foi detido por realizar um roubo na residência de uma idosa de 61 anos por volta das 9h30 desta segunda-feira, 19, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes. O homem envolvido no crime possui 54 passagens pela Polícia por furto, posse de drogas e roubo.

Segundo o boletim policial, a mulher pediu um copo d’água à vítima, que teve a casa invadida pelo homem, que entrou pelos fundos armado com uma faca.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Dentro da residência, ele exigiu à vítima que ela entregasse o dinheiro. Sem sucesso, o homem roubou seu celular e fugiu para uma área de matagal. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

Os agentes encontraram a mulher do casal em um banco de uma praça, que, ao ser questionada sobre o crime, negou seu envolvimento. Porém, ela foi reconhecida pela vítima, além de ter sido identificada através de câmeras de segurança.

Já o homem foi encontrado em um bar na região tentando vender o celular roubado, segundo relatos. Os policiais, ao chegarem no local, encontraram o homem detido por populares. O celular foi encontrado sob sua posse, durante uma revista pessoal.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!]

O indivíduo, de 29 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil