Segurança

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Foto: Ederson Abi

Um homem de 61 anos, identificada como Geraldo Paulo Marques, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (27), sobre a cama de um quarto de hotel em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 9h30 pela equipe do hotel. Segundo informações de pessoas que estavam com ele, Geraldo era de São Paulo e estava em Maravilha para um evento de uma empresa de climatizadores evaporativos.

Conforme a equipe do Samu, conhecidos do homem informaram que ele teria sofrido um mal súbito ainda na quarta-feira (25), quando desembarcou no aeroporto em Chapecó.

Ele chegou a desmaiar, foi levado ao HRO (Hospital Regional do Oeste), aonde foi avaliado pela equipe médica, e teve diagnóstico de infarto agudo do miocárdio.

O último contato que os colegas tiveram com o homem foi por volta das 22h desta quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, eles acharam estranho que Geraldo não apareceu no evento e o encontraram morto no quarto do hotel.

De acordo com o Samu, o corpo estava com rigidez cadavérica. A causa da morte ainda não foi diagnosticada e só será possível após perícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.

O corpo será levado para Pirassununga, no Estado de São Paulo.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Turistas argentinos são assaltados dentro de hotel em Laguna

Segundo relatos, as vítimas foram abordadas por um homem armado com um revólver no segundo andar do edifício.

Filho de detento morto em unidade prisional tem direito à indenização, decide TJSC

De acordo com os autos, o preso foi vítima de enforcamento com uma corda, no ano de 2017.