Segurança

Homem é agredido até a morte em Laguna

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, porém, a vítima já estava sem vida, sendo encontrado o corpo em via pública

Foto: Divulgação

Um homem, de 28, foi encontrado morto após ser agredido na noite desta última quarta-feira, dia 12, em Laguna. Populares avistaram o corpo entre o cruzamento das ruas Santa Rita de Cassia e Tiradentes, por volta das 22h30min, no bairro Progresso. A Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190, e se deslocou para o local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A guarnição confirmou a ocorrência de homicídio, e foi informada que os autores fugiram do local. A PM avistou o corpo caído e aparentemente já em óbito, sendo imediatamente solicitado a presença do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, os socorristas confirmaram a morte, sendo possível verificar diversas perfurações nas costas e uma lesão na cabeça, e ao próximo do corpo havia uma pedra com marcas de sangue.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O local do fato foi isolado e preservado, para a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML), e Policial Científica. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência policial.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.