Trânsito

Homem é arremessado para fora do veículo após capotar e colidir em muro, em Jacinto Machado

O motorista, de 38 anos, foi hospitalizado em estado grave; ele sofreu traumatismo craniano grave e suspeita de traumatismo na medula espinhal.

Foto: Sarasul/Saer

Um homem, de 38 anos, foi arremessado para fora do veículo após capotar o carro e colidir contra um muro na Avenida Egídio Tomasi, no Centro de Jacinto Machado. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h30min deste domingo, dia 26, e mobilizou a equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer).

Conforme informações dos socorristas, a vítima sofreu traumatismo craniano grave e suspeita de traumatismo na medula espinhal. Ele foi colocado na viatura do Corpo de Bombeiros, onde foi manejado com intubação orotraqueal e infusão de medicamentos. Além disso, foi realizada a ultrassom pulmonar e abdominal.

Após estabilizado, ele foi conduzida de helicóptero até Criciúma, onde a unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) finalizou o transporte até o Hospital São José. Ele conduzia um Volkswagen Golf, com placas de São João do Sul.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Foto: Sarasul/Saer

Foto: Sarasul/Saer

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá