Segurança

Homem é assaltado e espancado após dar carona para moradores de rua

Um dos autores do crime foi encontrado coberto de sangue e com os pertences da vítima. O segundo envolvido também foi preso. O caso foi registrado em Itajaí

Foto: Reprodução Redes Sociais/Jornal Razão

A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de emergência nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-101, região da Canhanduba, em Itajaí. O motivo do chamado foi um homem que pedia socorro após ser vítima de um violento assalto.

A vítima, de 38 anos, relatou às autoridades que após parar em um posto de combustíveis, foi abordado por dois homens que pediram carona. Ao deixar o local, os criminosos começaram a agredi-lo com socos e com um pedaço de madeira, resultando em ferimentos graves. Desmaiado, ele foi jogado em uma área de mata, enquanto os agressores fugiam levando seus pertences e o veículo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em resposta rápida, uma guarnição da PM em patrulhamento avistou um veículo correspondente às características fornecidas. Com o apoio adicional, os policiais localizaram um dos agressores, um morador de rua de 25 anos, coberto de sangue e portando os pertences roubados da vítima. O segundo agressor, de 31 anos, com extenso histórico criminal, foi preso enquanto se escondia na restinga da Praia Brava.

Ambos foram detidos e conduzidos à Central de Plantão de Polícia para as devidas providências. A vítima, apesar dos ferimentos, recebeu atendimento médico e está em recuperação.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!