Segurança

Homem é assassinado após briga por rede de pescas, em Jaguaruna

Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado após uma discussão envolvendo redes de pesca em Balneário Garopaba do Sul, em Jaguaruna. A vítima tinha 32 anos.

Segundo relatos, o homicídio ocorreu por volta das 14h50 deste sábado, quando a vítima teria retirado da lagoa redes de pesca de outros dois homens. Ao perceber a situação, os donos das redes foram tirar satisfação com a vítima e iniciaram uma discussão.

De acordo com informações da Polícia Militar, um deles estava com um facão improvisado com um cabo de foice e golpeou a vítima causando perfurações no abdômen e no pulso. O homem morreu no local. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

Através das imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento que o homem é esfaqueado pelas costas.

Ainda neste sábado, a polícia conseguiu prender os dois envolvidos. O autor do assassinato foi preso em Içara, por volta das 21h30. Não houve resistência à prisão. O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes do município de Criciúma para os demais procedimentos cabíveis. O segundo envolvido foi preso horas depois do crime, em Criciúma.

Com informações do Sul SC

Notícias Relacionadas

Em Jaguaruna, ministro da Infraestrutura assina contrato de concessão do trecho Sul da BR-101

O trecho Sul da BR-101 está completamente duplicado e possui uma extensão de pouco mais de 220 quilômetros, entre Paulo Lopes e São João do Sul.

Corpo é encontrado carbonizado na praia da Esplanada, em Jaguaruna

O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal estiveram no local

PM apreende meia tonelada de maconha em carro e um homem vai preso, em Jaguaruna

Segundo o detido, a carga estaria avaliada em mais de R$500 mil

Saída de pista seguida de capotamento deixa condutora ferida na BR-101, em Jaguaruna

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital HCJ