Segurança

Homem é baleado após discussão em Grão-Pará

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) na localidade de Aiurê

Foto: Divulgação

Um homem, de 44 anos, foi baleado após um discutir com um suspeito, de 48 anos, na manhã desta última quarta-feira, dia 3, em Grão Pará. A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) às 6h09min, na localidade de Aiurê. O crime aconteceu nas proximidades de uma fábrica.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme a PM, informações recebidas indicaram que um cidadão, de 29 anos, socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Santa Terezinha. Uma guarnição se dirigiu até o local do disparo e outra viatura até a unidade hospitalar. De acordo com uma testemunha, de 48 anos, ela presenciou o ataque, ouvindo o tiro, juntamente com o seu marido. O casal mora em frente da área da ocorrência. Os policiais foram orientados sobre possíveis lugares que o autor poderia estar.

Segundo os militares, o atirador já não estava mais na sua residência. O filho do suspeito confirmou que o seu pai entrou no imóvel, pegou o veículo Toyota Etios, de cor branca, e saiu do terreno. A sua rota é incerta, e não saberia para onde ele foi. A PM efetuou rondas pelas proximidades, mas o homem não foi achado. A cena foi isolada e a perícia foi acionada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No hospital, foi averiguado que a região do ombro foi atingida pela bala. A munição era estilo cartucho cal.26, sendo que havia vários projéteis de chumbo. A vítima não corre risco de vida.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Marido é atingido por facada durante discussão com esposa em Criciúma

Ambos teriam passado o dia com a família em uma lanchonete e no início da noite, houve a discussão.

Homem morre ao ser baleado com três tiros na cabeça em Laguna

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já havia falecido.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Jovem é assassinado em frente à casa noturna, em Orleans

Vítima foi atingida cinco vezes.