Segurança

Homem é detido com arma de fogo carregada dentro de bar no São Luiz

A Polícia Militar (PM) se deslocou para o estabelecimento e conseguiu realizar a abordagem. Em um dos bolsos do suspeito havia mais dois carregadores cheios

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) deteve um homem, de 22 anos, que estava dentro de um bar com uma pistola carregada e municiada, pronta para uso, no bairro São Luiz. A ocorrência foi registrada na noite deste último domingo, dia 30, em Criciúma. A guarnição foi acionada após receber denúncias que havia um suspeito portando uma arma de fogo no estabelecimento, por volta das 21h10min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A PM se deslocou para o local, junto com o tático e o canil, efetuando a entrada no bar, e localizando o homem. Com ele, estava a pistola calibre.380, carregada e municiada, pronta para uso. Em um dos bolsos da calça do abordado, foram encontrados dois carregadores cheios, totalizando 42 munições. A arma estava com a numeração raspada, e um celular também foi apreendido.

Em consulta ao nome do autor no sistema, a PM constatou inúmeras passagens policiais, com os principais crimes sendo furto, roubo e a grande maioria de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial, sendo apresentado para a autoridade para procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna