Segurança

Homem é encontrado morto dentro de escola em São Miguel do Oeste

Suspeita é que ele tenha caído de uma altura de dois metros quando realizava uma manutenção no telhado

Divulgação

Um homem foi encontrado morto dentro de uma escola de São Miguel do Oeste, nesta manhã de segunda-feira (16), no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A vítima ainda não foi identificada.

As polícias Militar e Civil foram acionadas perto das 07h15 desta segunda quando uma funcionária da Escola Básica Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Estrela, localizou o corpo.

Há indícios de que o homem tenha tentado entrar no local pelo telhado, mas caiu de uma altura de quase dois metros. Os bombeiros foram chamados e constataram a morte do cidadão.

Pelas condições do corpo, os fatos podem ter ocorrido ainda na semana passada. A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) para exames cadavéricos.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido

Governadora cita momento da pandemia em SC como “extremamente difícil”, mas volta a descartar lockdown

Governadora em exercício disse que não serão feitos fechamentos "bruscos"