Segurança

Homem é encontrado morto no meio da rua

Neuzi Sissigler, 32 anos, foi atingido por vários tiros

Os fortes estampidos na madrugada de ontem, em Sangão, assustaram os moradores do Distrito de Morro Grande. Por volta da 1 hora, o corpo de Neuzi Sissigler, 32 anos, estava caído na rua João Batista. Ele morreu alvejado por disparos de arma de fogo.

De acorfdo com o jornal Notisul, este foi o primeiro homicídio do ano na cidade, e o 18º na Região Metropolitana de Tubarão. A hipótese é de que Neuzi tenha falecido na hora, já que foi atingido nas regiões do tórax e lombar, e no ouvido. A suspeita da polícia é de que os tiros foram disparados de um revólver calibre 38.

A bicicleta em que Neuzi estava no momento em que foi alvejado e objetos pessoais que portava estavam ao lado do corpo, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. As Polícias Civil e Militar de Jaguaruna e Sangão estiveram no local.

Algumas pessoas foram intimadas a prestar depoimentos na delegacia de Sangão, processo que continua hoje. Os trabalhos de investigação são coordenados pelo delegado André Luiz Bermudez Pereira, da comarca de Jaguaruna. Há cerca de quatro anos não ocorria um assassinato em Sangão.

Tubarão é o município que lidera o número de homicídios, com seis. Depois vem Laguna, onde quatro pessoas foram assassinadas. Em Jaguaruna ocorreram três mortes. Imbituba, Treze de Maio, Imaruí e Braço do Norte possuem um crime desta natureza em cada um.