Segurança

Homem é flagrado jogando maconha pela janela de veículo e é preso em Tubarão

Ele estava se desfazendo da droga momentos antes de uma abordagem policial

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Militar, em rondas no Bairro São Bernardo, em Laguna, em uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas avistou um veiculo em atitude suspeita onde foi determinado ordem de parada ao condutor do automóvel, no entanto este empreendeu fuga e foi abordado logo em seguida na mesma rua.

Na realização da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o masculino, todavia durante a fuga o mesmo jogou pela janela do veiculo várias porções de maconha já embalada e pronta para comercialização, ao ser questionado sobre a origem da droga o masculino relatou que havia mais drogas em sua residência, e com a autorização deste foi realizado uma busca na casa onde foi encontrado o restante do entorpecente, totalizando um montante de 280 gramas de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino, sendo o mesmo conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos pertinentes ao fato.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.