Trânsito

Homem é levado para hospital com suspeita de hemorragia interna após colisão entre caminhões

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com suspeita de hemorragia interna, o caroneiro de um caminhão foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga após uma colisão. Um caminhão Ford Cargo, placa de Criciúma, deslizou na estrada molhada e saiu da pista, colidindo contra um muro. Posteriormente, bateu lateralmente em outro caminhão.

O fato foi registrado às 11h20min desta quinta-feira (11), no km 346,2 da SC-108, na localidade de Rio Maior, em Urussanga, na frente da Lanchonete Bocardo (apenas referência), onde outros acidentes de trânsito já foram registrados. O condutor, M.D.C., de 29 anos, teve apenas ferimentos leves. Os dois homens foram encaminhados para o hospital pelo Corpo de Bombeiros do município.

Os pacientes chegaram conscientes. O médico, de acordo com informações do hospital, está analisando o raio-x de M.F., de 52 anos, que estava no banco de carona do Ford Cargo. Ele segue sob observação até o momento. O condutor do outro caminhão envolvido – um Volkswagem 24150, placa de Fraiburgo – V.A.C., de 29 anos, saiu ileso do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul – PMRv atendeu a ocorrência. A suspeita é de que o veículo estava em alta velocidade, o que, somando à pista molhada, contribuiu para o acidente.