Segurança

Homem é morto a tiros dentro de carro de luxo em frente ao prédio onde morava em SC

Há indícios de que o crime esteja relacionado com agiotagem, conforme PM. Suspeita é que dois homens em bicicleta tenham cometido o homicídio.

Foto: Jornal Razão

Um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro de um carro de luxo em frente ao prédio onde morava, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (29), informou a Polícia Militar.

A suspeita é que dois homens que se aproximaram da vítima de bicicleta tenham atirado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.

O assassinato ocorreu por volta das 11h50 no Centro da cidade. Quando a PM chegou ao local, encontrou o carro, uma Land Rover, em cima da calçada e o homem já aparentemente sem vida.

Equipes dos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte dele, que estava no banco do motorista do veículo.

Ele levou pelo menos três tiros na cabeça, número que será confirmado posteriormente pela perícia. Não foram encontradas cápsulas de balas na rua, confirmou a PM.

Os policiais militares conversaram com um filho e com a esposa do homem assassinado, mas eles não passaram informações aos agentes.

A PM afirmou que há fortes indícios de que o assassinato esteja relacionado com agiotagem. O homem era natural de Coronel Vivida, no Paraná.

Foram levantadas imagens de câmeras de segurança da rua. A motivação do crime será investigada, mas há indícios de acerto de contas, de acordo com a PM.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos

Final de semana em SC terá sol e temperaturas próximas aos 30ºC

Embora os dias sejam quentes, as noites e madrugadas serão frias, com temperaturas variando entre 4°C e 10°C