Segurança

Homem é morto a tiros nesta quarta-feira (18) em Sangão

A polícia foi informada pelos vizinhos que ouviram disparos de arma durante a noite

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto em uma varanda na noite desta quarta-feira (17) em Sangão. Os policiais encontraram a vítima após os vizinhos ouvirem disparos de tiros no Bairro Garganta.

Segundo os moradores próximos, que não presenciaram o fato, a vítima mora em uma residência no fim da rua. Ao ir até a casa, a guarnição observou pingos de sangue e um facão jogado no chão, além de uma munição intacta próxima ao facão. No local, onde foi encontrado o corpo, foram avistadas marcas de tiro na parede e, também, algumas cápsulas no chão, próximo da vítima.

Os policiais isolaram os locais onde haviam indícios do crime e acionou os bombeiros voluntários de Jaguaruna para confirmar o óbito. Após a confirmação, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Os documentos pessoais não foram encontrados com a vítima e os vizinhos não sabiam informar o nome do homem.

Notícias Relacionadas

Projeto desenvolvido em Treviso é exposto no maior congresso brasileiro de ecoturismo

Na ocasião, Cadallóra apresentou o projeto de observação de aves, Quem Ama Deixa Voar, que nasceu e é desenvolvido em Treviso com alunos das escolas municipais.

Cegero investe R$ 200 mil em rede compacta industrial para o Rio Pinheiros

Serão 7.500 metros de cabo protegido 15kV utilizados em uma extensão aproximada de 2,5 quilômetros.

Moisés pede a expulsão de Jessé Lopes do PSL

Governador acredita que o deputado não está apoiando como deveria.

Polícia Militar de Morro da Fumaça recebe nova viatura

Entre as ações em parceria com a Polícia Militar, ainda está a colocação de 30 câmeras na cidade que vêm contribuindo com a melhoria da segurança", comenta.