Segurança

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Lauro Müller

Na abordagem, foram apreendidos drogas e dinheiro em notas pequenas

Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 19, a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos e um homem de 18 anos em Lauro Müller, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação ocorreu em uma residência situada em frente à escola infantil no bairro Guatá.

De acordo com a Polícia Civil, após receber denúncias sobre atividades de tráfico de drogas na casa, os policiais passaram a monitorar o local. Durante a vigilância, observaram uma movimentação intensa de pessoas, característica de pontos de venda de drogas. Decidiram então entrar na residência e abordar os suspeitos.

Na abordagem, foram apreendidos drogas e dinheiro em notas pequenas. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão e, em seguida, ambos foram transferidos para a Central de Plantão Policial de Criciúma. Posteriormente, serão encaminhados ao Sistema Prisional.

A Polícia Militar (PM) também participou da operação, auxiliando nas buscas e na apreensão das drogas encontradas na residência.

Notícias Relacionadas

Mega-sena acumula de novo e prêmio vai para R$ 61 milhões

Números sorteados foram: 04 - 13 - 18 - 42 - 52 - 53

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília

Dupla suspeita de lavar dinheiro milionário é presa em casa de shows em SC

Durante a operação, foram apreendidos veículos, celulares e documentos