Segurança

Homem é perfurado por espeto de churrasco em Içara

Após ser atendido pelo Samu, a vítima foi encaminhada ao hospital

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Em Içara um jovem, de 25 anos, teve o corpo perfurado por um espeto de churrasco. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, 25, na avenida Manuel Gregorio Pacheco, no bairro Jaqueline.

Conforme as informações da Polícia Militar (PM), a vítima informou aos militares que estava caminhando, quando foi surpreendida por dois homens que anunciaram um assalto. Os criminosos pediram dinheiro e celular e o jovem relatou que não possuía. Com isso, os homens acabaram perfurando o rapaz nas mãos e pernas com um espeto de churrasco.

O Samu foi acionado e atendeu o homem e o mesmo encaminhou ao Hospital São Donato.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Celebre com o Blume Motel: reserve uma suíte decorada e ganhe um espumante

Em comemoração ao aniversário de um ano, durante o mês de junho, as reservas com decoração especial entre segunda e quinta-feira ganham de brinde um espumante Moscatel Rosé.

Candidatas à Rainha da VIII Cocalfest se reúnem em primeiro encontro

As meninas se reuniram no sábado (19) em um café com os jurados para se conhecerem e conhecerem como irá funcionar a edição deste ano

Covid-19: Consequências cerebrais devem ser observadas, alerta neurocirurgião

Após contrair o vírus várias pessoas relatam desde queda de cabelo, cansaço, passando por dores de cabeça frequentes, diminuição da capacidade de raciocínio, de memória, entre outros tipos de sequelas e sintomas, alguns duradouros e persistentes

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única