Segurança

Homem é preso por agredir ex-mulher e tentar matar companheiro dela

Foto: PM Araranguá/Divulgação

Foto: PM Araranguá/Divulgação

Por volta das 8 horas da manhã de ontem (29), a Polícia Militar de Araranguá foi acionada e informada sobre uma mulher que estava sendo espancada em via pública. Viaturas do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao local e os policiais encontraram a mulher ferida; ela relatou que seu ex-companheiro era o autor das agressões e ele havia fugido em uma motocicleta vermelha. 

Uma guarnição atendeu a mulher, enquanto a outra realizou buscas pelo agressor. Ao mesmo tempo, o Copom recebeu diversas solicitações no bairro Polícia Rodoviária; todas eram sobre um homem que portava uma faca e estava correndo atrás de outro indivíduo. As duas ocorrências tinham ligação entre si.

De acordo com a PM, após agredir a ex-companheira, o criminoso teria saído para matar o homem com quem ela estaria envolvida. No local, os policiais militares encontraram a vítima; ele foi atingido pelas costas, recebeu algumas facadas na região do pescoço e precisou ser levado ao hospital.

Enquanto os policiais realizavam o atendimento das duas vítimas, uma terceira guarnição localizou e prendeu o agressor, um jovem de 21 anos. Ele confirmou ser o autor dos atos de violência e foi preso em flagrante.