Segurança

Homem é preso por descumprir medidas protetivas em Braço do Norte

Após ser intimado do deferimento das medidas protetivas, o agressor, por reiteradas vezes descumpriu a ordem judicial

Divulgação

Um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, contra um homem de 19 anos, foi cumprido em Braço do Norte. A ação é de policiais civis da Delegacia de Braço do Norte, com o apoio da Delegacia de Rio Fortuna, por conta do descumprimento de medidas protetivas.

Em fevereiro de 2021, a namorada do homem preso solicitou medidas protetivas, as quais impediam que ele se aproximasse da vítima, que já havia sido agredida por ele. Após ser intimado do deferimento das medidas protetivas, o agressor, por reiteradas vezes descumpriu a ordem judicial.

Diante disso, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Judiciário e cumprida na tarde de sábado (19), no Bairro Floresta, em Braço do Norte.

O descumprimento de medidas protetivas é crime previsto na Lei 11.340/2006, Artigo 24-A, com pena prevista de 3 meses a 2 anos de detenção. O homem foi encaminhado ao presídio de Tubarão, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.