Segurança

Homem é preso por trafico de drogas em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada as 21h desta terça-feira (29) no Bairro Barro Branco

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller fazia rondas no Bairro Barro Branco quando assou em frente a uma casa e sentiu um forte odor de maconha. O odor vinha de um cigarro que estava sendo consumido por um homem em uma casa já conhecida pelo tráfico de drogas.

O homem estava dentro do seu lote de sua residência e diante do flagrante os policiais entraram na residência para abordagem. Foi realizada a revista pessoal e encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido, duas cigarros de maconha intactos e prontos para consumo, além de 33 pedras de crack, envolvidas em um plástico transparente. Também foi encontrada uma balança de precisão para pesagem de drogas, quatro rolos de plástico transparente, um celular, R$ 216 em dinheiro e uma pistola simulacro.

Com o flagrante, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

Notícias Relacionadas

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta da inflação, Selic permanece no menor nível da história

Tribunal confirma condenação de faculdade que ofereceu curso sem autorização do MEC

Muitos desses estudantes, pegos completamente de surpresa, ingressaram com ação na Justiça com pedido de indenização por danos materiais e morais.

Cidades de SC anunciam medidas para evitar aglomerações no feriadão de Finados

Prefeituras de Imbituba, Balneário Camboriú e Florianópolis prometem aumentar fiscalização para garantir que restrições contra coronavírus sejam cumpridas. Governo de SC também lançou projeto para denunciar irregularidades.

Criciúma: Bancários fecham Bradesco do centro contra demissões

Ação, em local em que quatro funcionários foram demitidos, integra o Dia Nacional de Luta Contra Demissões.