Segurança

Homem em situação de rua é espancado após suspeita de estupro em trilha de Florianópolis

Após ser espancado, populares que encontraram o homem com a mulher inconsciente chamaram a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante

Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua, suspeito de estuprar uma mulher na trilha da Galheta, em Florianópolis, foi linchado por populares nesse domingo, 26, informou a Polícia Militar de Santa Catarina.

Segundo a PM, o homem de 48 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a mulher de 49 anos. O caso aconteceu por volta das 10h30 desse domingo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A PM informou que ele teria sido encontrado na trilha da Galheta com a mulher nua e inconsciente. Então, foi espancado por populares, que chamaram a polícia.

Homem em situação de rua e vítima precisaram ser socorridos

A vítima foi socorrida por bombeiros que trabalhavam na Praia Mole e levada para o Hospital Universitário. Já o suspeito foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos e depois preso em flagrante.

Imagens que circulam nas redes sociais que tiveram a veracidade confirmada pela Polícia Militar mostram o momento em que o suspeito é preso e levado pelos policiais.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara