Segurança

Homem empurra mulher para terreno baldio na tentativa de estuprá-la em Tubarão

Ocorrência foi registrada no bairro Oficinas, em Tubarão, na noite de segunda-feira (10)

Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa/Google Street

Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro no bairro Oficinas, em Tubarão, na noite de segunda-feira (10). A ocorrência foi registrada na rua Hermínio de Menezes, em um terreno baldio, por volta das 22h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Mulher disse que foi empurrada para um terreno baldio

Segundo a PM (Polícia Militar), em relato à guarnição, a vítima informou que caminhava em direção à própria casa quando foi abordada por um homem e empurrada em um terreno baldio.

Com o uso da força, o suspeito teria jogado a mulher no chão e começado a rasgar a roupa da vítima. Em determinado momento, conforme o relato, a mulher conseguiu se desvencilhar do homem e sair correndo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A mulher também informou aos policiais militares que conseguiu pedir ajuda em uma casa próxima da localidade. As guarnições da PM fizeram rondas, mas não encontraram o suspeito. O caso deve ser investigado.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é condenado por tentativa de furto de alimentos em escola de Criciúma

O crime teria acontecido em março de 2017. O homem foi condenado por tentativa de furto qualificado.

Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio e três homens são indiciados pelo crime em Criciúma

Ainda foi demonstrado que o trio estava unido com a intenção de realizar múltiplos crimes, sendo caracterizada associação criminosa armada.

Homem tenta estuprar mulher na Praia do Gi, em Laguna

A ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (29). Além de tentar estuprar a vítima, o homem ainda tentou roubar o celular.

Homem joga água quente e atinge companheiro com facadas em Criciúma

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 2 horas, em uma residência no bairro Vila Zuleima.