Segurança

Homem encontra cadáver em decomposição em Balneário Arroio do Silva

O homem estava desaparecido há mais de uma semana. Além disso, o local era frequentado por moradores de rua

Foto: Divulgação/ PMSC

Um cadáver em avançado estado de composição foi encontrado por um morador do bairro Praia do Maracujá tarde desta quinta-feira, 02, dentro de uma casa de madeira em Balneário Arroio do Silva.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a Polícia Militar de Araranguá, o solicitante relatou que estava trabalhando em uma obra nas proximidades, quando sentiu um forte cheiro que vinha de um barraco ao lado. Ao verificar, encontrou o corpo de um homem em estado de decomposição avançada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O comunicante relatou, ainda, que no barraco ao lado morava um homem, mas não sabe informar se é a vítima. O homem estava desaparecido há mais de uma semana. Além disso, o local era frequentado por moradores de rua. Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dentista de Forquilhinha é condenada por homicídio e ocultação de cadáver

O crime aconteceu em dezembro de 2015. A mulher, motivada pelo desejo de colocar um fim no relacionamento conturbado, teria assassinado o namorado com golpes de faca.

Tartaruga é encontrada morta em Laguna

O animal, da espécie Caretta caretta, popularmente conhecida como tartaruga-cabeçuda, já estava em estado avançado de decomposição.

Exame cadavérico de homem realizado em clínica veterinária causa reação em familiares

A Justiça entendeu que não houve qualquer equívoco na conclusão da causa da morte e que graças ao êxito da investigação, foi possível a condenação dos culpados pelo crime.

Mulher é achada morta em matagal em Araranguá

Um trabalhador de reciclagem que passava pelo local avistou o corpo na esquina da Rua Nívea Cunha Bacha com a Av. Capitão Pedro Fernandes.